Prefeito Dinha ecoa “chama Del” e defende “reflexão” para Simões Filho seguir avançando

Por Sérgio Ferreira 04/02/2024 - 23:33 hs

Por: Redação

O Prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino Oliveira esteve acompanhado da primeira-dama e deputada estadual, Kátia Oliveira, no Encontro de Amigos e Lideranças promovido pelo vereador Orlando de Amadeu, no distrito de Palmares. Na oportunidade, o pré-candidato a prefeito, Del Cristo Rei foi apresentado para à comunidade.


Durante uso da palavra, Prefeito Dinha reforçou a importância da continuidade do trabalho para Simões Filho continuar avançando. “O nosso povo de Simões Filho não vai se arrepender! O nosso pré-candidato a prefeito é Del, chama Del”, cravou o gestor da cidade.

De acordo com ele, o encontro oportunizou a importância de se colocar que o “trabalho não vai parar! O trabalho vai continuar!”“Não podemos perder a oportunidade de dizer e avaliar o que está sendo feito! Nós precisamos fazer uma reflexão: a semente que nós plantar hoje, vamos colher amanhã, e se a gente não tiver responsabilidade e analisar quem é que vamos colocar a partir de 2025, nós podemos pagar o preço e depois chorar no leite derramado ou até pela vida de uma pessoa que a gente ama”, disse o prefeito que citou também o caos em que encontrou a saúde e a sua gestão conseguiu implantar 10 leitos de UTI.

Ainda na ocasião, Diógenes enfatizou que não podemos permitir que ‘aqueles’ que não fizeram retornem. “Quando aqui houve a pandemia, um momento difícil pra todos, a gente teve que ir para rua fazer a política de saúde, para que pudesse dar assistência ao povo da cidade e ‘aqueles’ que são votados aqui na cidade, eles estavam aonde? “– questionou o alcaide.

Ainda de acordo com o prefeito, nas reuniões, vai responder qualquer pergunta e mostrar os índices positivos, os números, as ações que foram conquistadas durante o seu governo. “Não tenho medo de responder perguntas, porque nesses anos, nós construímos um nome e meu nome é trabalho! Meu nome é respeito!” finalizou.

Para a deputada Kátia Oliveira, Deus deu uma missão nas mãos do pré-candidato e aprovou a sua conduta. “Eu acredito que você vai tirar isso de letra porque eu conheço a pessoa que você é: homem de Deus, pai de família, esposo que respeita a sua esposa, pai de família comprometido com a sua família, administrador porque é presidente da Câmara de Vereadores e faz um excelente trabalho, o vereador que estar nas comunidades no dia a dia! Meu amigo! Com Deus, com esse grupo, com esse povo, com certeza é só vitória”, declarou Kátia Oliveira, durante encontro em Santo Antônio do Rio das Pedras, na sexta-feira (02).

O pré-candidato Del Cristo Rei voltou a defender a importância da unidade“Pode ter certeza que vamos continuar unidos para não permitir que ‘aqueles’ que tiveram oportunidades, não retorne mais a esta cidade! Simões Filho não pode retroceder, mas avançar. Del vai dar continuidade ao trabalho na cidade de Simões Filho! Vamos pra cima”, assinalou o presidente da Câmara Municipal.

Fonte: Rede Imprensa